Veja abaixo a íntegra da reportagem.
PSOL oficializa diretório no município e anuncia oposição consciente a Tércio Garcia

Milton Tafarello destaca que a população vicentina está carente de quem cobre uma melhor eficiência do governo municipal. Para Erivaldo, essa ausência de acompanhamento crítico do governo do PSB atrapalha a cidade. “Obras como a Linha Azul e da Praia do Itararé nunca acabam. É preciso investigar, também, questões como as locações impróprias de imóveis que eles vêm fazendo”, afirma, citando o caso de uma casa alugada por R$ 4 mil mensais pela administração municipal na Rua Pérsio de Queiroz, no Catiapoã, que está sem atividades há um ano. “Isso é somente uma das muitas casas alugadas”.Sobre as eleições de 2010, o partido ainda vai discutir como será a posição, principalmente no que diz respeito as disputas para a Assembléia Legislativa e Câmara Federal, mas a tendência é que haja um consenso com a direção regional do PSOL sobre as candidaturas. No momento, a legenda em São Paulo tem dois representantes na assembléia e um em Brasília.
A direção do partido em São Vicente faz questão de frisar que não é formado por aventureiros. Erivaldo fez parte do Sindicato dos Metalúrgicos, Maikon é professor e faz mestrado em História com o tema escravidão na Unicamp e Milton é teólogo apometra.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi fundado no dia 6 de junho de 2004, por dissidentes do PT. A articulação para a criação do partido começou com uma crise na bancada petista, em 2003, em função de discordâncias acerca da pauta de votações proposta pelo governo, em particular a reforma da Previdência. Para saber como se filiar ao PSOL em São Vicente foi criado o blog www.psolsv.blogspot.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário